Liberado o álbum digital !!

Concluído o upload do 3o álbum digital de Paulo Santoro, contendo as 19 canções de seu novo ebook mulltimídia “Caminho para Virtuália”.
Já está disponível no iTunes, Apple Music e Google Play!! A partir de 1o de julho no Spotify, Amazon, Deezer, Tidal, Groove, Pandora, etc.

Confira o preview das músicas:

Posted in News | Leave a comment

Livro tem músicas e vídeos? Sim!

Encerrou-se a campanha “Caminho para Virtuália“, terceiro e-book multimídia de Paulo Santoro, com vídeos e músicas integrados ao texto, através do Crowdfunding, moderno financiamento coletivo de projetos.

Convido-os a conhecer o projeto deste  livro , continuar a apoiá-lo,  divulgá-lo a outros,  auxiliando ativamente sua execução!

Participe do projeto, assista ao vídeo, visite o link mais abaixo!

Conceito e objetivo do projeto Caminho para Virtuália

“Caminho para Virtuália” é um livro digital multimídia, feito num formato inovador, que traz a integração de 17 vídeos e músicas, e  ilustrações animadas baseadas em pinturas, desenhos, aquarelas e carvões, mergulhando o leitor em uma nova experiência de leitura, mais envolvente e interativa.Usa-se a atual tecnologia num novo produto cultural multifacetado, coeso e íntegro, dado que o texto, artes, músicas e vídeos são do mesmo autor.

O livro expande o filão aberto com os dois livros multimídia já publicados pelo autor neste formato, “O Jogo dos Papeletes Coloridos” em 2012 e “O Centro do Universo”, de 2014, este com apoio da Lei Rouanet e patrocínio do Banco Itaú, ambos à venda nas  livrarias on-line do Brasil e de Portugal. Dada a inovação da proposta, conseguiu nova aprovação no Ministério da Cultura mas, dada a atual crise, a captação via Lei Rouanet tornou-se inacessível.

2017: E o ebook multimídia “Caminho para Virtuália” acabou ficando para este ano… Mas sem parar – segue abaixo dois estudos para seus vídeos:

A chegada ao topo da escadaria…

de seus portais monumentais…

Mas… como é um ebook multimídia?

O vídeo abaixo, feito para a divulgação do segundo ebook, O Centro do Universo, dá ideia de como “funciona” o livro multimídia:

 

Conheça também a página do livro no Facebook:

Posted in Sem categoria | Leave a comment