O autor

Natural de São Paulo e engenheiro politécnico por formação, Paulo Santoro M. Almeida, ou simplesmente Paulo Santoro , desde a infância teve interesse em variadas formas de atividade artística: pintura, aquarela à tinta e lápis, desenho, a grafite e carvão, escultura em argila, madeira ou pedra, tendo trabalhado também com joalheria artística. Paulo Santoro chegou finalmente às animações eletrônicas em computadores e vídeo e à música e composição, em estudo e pesquisa próprios. O último território adicionado foi a literatura.

Publicou o 1o ebook multimídia do mercado, “O Jogo dos Papeletes Coloridos” em 2012, trazendo no total 14 vídeos,  e em 2014 lança mais uma obra, “O Centro do Universo”, este com 17 vídeos e músicas de sua autoria. Neste 2016 está previsto seu terceiro multimídia “Caminho para Virtuália”, bem como a expansão do projeto “Pequenos Contos Multimídia”, todos com seus álbuns contendo as respectivas trilhas sonoras.

verde sóVeja mais sobre seus livros multimídia em www.psantoro.com.br e www.ocentrodouniverso.com.br, bem como sobre outros trabalhos em diferentes áreas percorrendo lá os menus suspensos em cada site.

Profissionalmente, Paulo Santoro atuou como executivo em instituições financeiras e em grupos de varejo, bem como nos segmentos de cartões de crédito e suas transmissões de dados, sem deixar de cultivar em paralelo aquelas habilidades ao longo dos anos.

Comments are closed.