Joalheria Artística

Não há registro histórico de nenhuma mulher que recuse ganhar uma jóia…  e, quanto mais cara ou impressionante a peça, mais marcante e inesquecível a oferta, a data, o momento; quanto mais especial o artefato, mais potencializada é a sensação de satisfação e alegria. Para os homens, uma sensação próxima seria a de portar um relógio belíssimo, de indiscutível admiração.

As características de exigência estética, expectativa de desejo, satisfação de usar podem ser mais bem exploradas, sensibilizando o conjunto de emoções acima vistos. Focando o espectro da joalheria artística, agregando qualidades esculturais e de design diferenciados aos pequenos objetos exibidos para apreciação, confere-se às jóias um nível de apreciação superior.

Essa abordagem de associar dois poderosos motivadores, joalheria à arte, conduz ao universo da obra de autoria identificada, ao designer, permitindo ao cliente consumidor a aproximação da obra / artista / apreciador, dando identidade e personalidade à relação, potencializando assim a delicada conjunção da satisfação estética, o prazer visual, desejo de posse, impulso de aquisição.

Essa é a proposta.

(Para visualização ampliada, clique nas imagens abaixo)

Comments are closed.