Iniciada campanha de Captação!!

COMEÇOU!! Está aberta a campanha “Caminho para Virtuália“, do 3o e-book multimídia de Paulo Santoro, com vídeos e músicas integrados ao texto, através do Crowdfunding, o financiamento coletivo de projetos.
Convido-os a conhecer o projeto deste meu livro , a apoiá-lo com um dos valores sugeridos, e divulgar a outros, caso gostem, auxiliando ativamente sua execução!
Participe do projeto, assista ao vídeo, visite o link mais abaixo!
Está bem detalhado no link abaixo, com vários vídeos e informações completas:

Não está familiarizado com o crowdfunding, ainda é novidade? Logo abaixo, explicação desse novo conceito do financiamento coletivo : 1- como funciona, e, 2- como as pessoas podem apoiar o projeto, é bem simples.

1- Como funciona o financiamento coletivo de projetos? 

Os sites desta moderna forma de financiamento divulgam os projetos na internet para que as pessoas possam conhece-los e, se interessando, apoiá-los com recursos, viabilizando com a ajuda de todos a concretização efetiva do projeto.  Essas plataformas organizam e detalham tudo, e cuidam de receber as captações de valores. .

A Catarse, site especializado escolhido para nosso projeto, gerencia o recebimento dos recursos, via cartões ou boleto, às vezes até parcelados, e ao final do prazo estipulado os repassa ao autor, que realiza a obra. No próprio site da Catarse é apresentada ampla explicação detalhada de todo seu conceito e funcionamento.

2- E como apoiar o projeto? É fácil:

– na página do nosso projeto no Catarse,  www.catarse.me/caminhoparavirtualia, na coluna à direita da descrição do projeto, estão relacionadas variadas sugestões de valores de apoio, para sua escolha;

– a cada uma delas corresponde uma recompensa, uma retribuição associada (sim, quem apoia merece!) que será enviada a você no prazo lá indicado, após o encerramento da campanha;

– definindo o par valor/recompensa que lhe agradou, clique no box correspondente, e abrirá um campo para rápido cadastro de seu login e senha; o sistema então pede confirmação do valor selecionado;

– a seguir V. completa sua identificação e escolhe a forma de pagamento (cartão, boleto, débito), sob os mais atuais sistemas de segurança de transações financeiras na internet. Pronto!, seu apoio está garantido, e V. passa a receber novas informações e atualizações periódicas da evolução da campanha!

 

Comments are closed.