Sobre Livros Multimídia

Os livro digitais de Paulo Santoro, contendo músicas, vídeos e artes integradas ao corpo do texto, propõem um formato totalmente inédito e inovador, em nova experiência de leitura, mais envolvente e interativa. Seus livros podem ser lidos individualmente, não são continuações, e sim, expansões de seu universo e contexto próprios.

Os e-books multimídia unem Arte e Tecnologia, hoje disponível,resultando num novo produto cultural, multifacetado, coeso e íntegro, com texto, artes, músicas e vídeos do mesmo autor.

O primeiro, “O JOGO DOS PAPELETES COLORIDOS”, de 2012, traz como tema a degradação ambiental reinante numa época futura, com a história de dois líderes de personalidades opostas, que se debatem ferozmente pela liderança da humanidade, buscando opções às condições climáticas ameaçando o planeta. Mas é um embate intelectual, em seu mais alto nível – não há mais guerras, elas não adiantam mais…

Em “O CENTRO DO UNIVERSO”, de 2014, personagens que eram secundários no primeiro livro tomam a frente da narrativa, e aprofundam a busca de questões lá levantadas, levando as análises a um nível mais agudo, e exploram mais densamente as potencialidades criadas no enredo, ao procurar respostas para seus.

No novo livro multimídia para 2016, “CAMINHO PARA VIRTUÁLIA”, explora-se em mais profundidade as questões abordadas nos pioneiros livros multimídia. O primeiro tinha uma visão do relacionamento das pessoas com seu entorno e as questões que isso trazia; no segundo, o foco se fecha nas relações entre as pessoas, e suas consequências. Neste novo, o foco se fecha ainda mais, abordando a psique do líder eleito na história, suas virtudes e defeitos, o bem e mal nele presentes – assim como há em cada ser humano.

1- O JOGO DOS PAPELETES COLORIDOS

2- O CENTRO DO UNIVERSO

3- CAMINHO PARA VIRTUÁLIA

4- COLEÇÃO PEQUENOS CONTOS MULTIMÍDIA

Comments are closed.