Caminho para Virtuália

Encerrada a Campanha de Captação!!
02 de Junho, começou, e em 01 de agosto encerrou-se a campanha “Caminho para Virtuália“, do 3o e-book multimídia de Paulo Santoro, com vídeos e músicas integrados ao texto, através do Crowdfunding, o financiamento coletivo de projetos.
Convido-os a conhecer o projeto deste meu livro ,  apoia-lo e divulgar a outros, caso gostem, auxiliando ativamente sua execução!
                Participe do projeto, assista ao vídeo, visite o link mais abaixo!

CAMINHO PARA VIRTUÁLIA

Neste novo livro multimídia, “CAMINHO PARA VIRTUÁLIA”, explora-se  em mais profundidade as questões abordadas nos pioneiros livros multimídia do mesmo autor proponente, como segue nas sinopses acima. O primeiro tinha uma visão do relacionamento das pessoas com seu entorno e com as questões que isso trazia; no segundo, foco se fecha nas inter-relações pessoais e suas consequências. Neste novo ebook, o foco novamente se fecha mais, abordando a psique do líder eleito no contexto da história, suas virtudes e defeitos, o seu bem e seu mal nele presentes – assim como em cada ser humano.

capa Virtuália book

Em “CAMINHO PARA VIRTUÁLIA”, previsto para 2016, o foco fecha-se sobre o líder eleito, com responsabilidade de conduzir o povo na direção de reverter os descaminhos ambientais herdados das gerações anteriores, que ameaçam extinguir a vida no par de séculos à frente da época estudada.

Sob sua ótica, é repassada a história contada nos dois trabalhos anteriores do autor, e assim, sob seu ponto de vista, analisa suas atitudes, motivações, seu caráter e posicionamento, seus erros e falhas, acertos e inspirações, espelhando em retrato diminuto o que move cada um e nós, tentando equilibrar o bem e o mal que todos trazemos.

E, aprofundando a nova técnica, as 17 músicas e vídeos deste projeto proposto, “CAMINHO PARA VIRTUÁLIA”, não apenas expandem e dão colorido à experiência da leitura como nos dois primeiros livros, mas neste passa também a fazer parte do corpo da história, em adendo a ela, trazendo novos dados e situações nos vídeos, somando-se ao texto, em novo formato de contar histórias.

Comments are closed.