O Autor

O livro, este site, o autor

“O Centro do Universo” é o segundo livro digital multimídia de Paulo Santoro, com suas músicas e vídeos integrados ao texto, e não é bem uma continuação do primeiro “O Jogo dos Papeletes Coloridos”, dado que a história já ficou lá resolvida.

CAPA LIVRO O Centro do Universo com logotipo Livrus.inddCabe melhor dizer que é mais uma expansão daquele livro pioneiro, já que nesta nova produção, personagens que eram secundários tomam a frente da narrativa, e aprofundam a busca de questões que restaram levantadas, explorando várias potencialidades criadas no enredo:

– Quando os dois líderes foram tão motivados?
– Porque o Jogo foi desenvolvido assim?
– Porque o fracasso inicial?
– Onde os personagens se envolveram tão densamente?
– Como tudo pode afinal se resolver tão bem?
– E… por que o outro?

O site

Este é o site do livro multimídia “O Centro do Universo” de Paulo Santoro de Mattos Almeida, reunindo  trabalhos em diferentes áreas. Seja bem vindo, explore-o, entretenha-se.

São obras em artes plásticas, desenhos, composições de músicas, animações em vídeos. E mais, muito disso reunido de forma inédita, num formato de livro digital multimídia, que traz incorporado ao corpo do texto esses diversos suportes – oferecendo-se então uma nova experiência de leitura.

Da concepção ao esboço, da realização até o acabamento final, sejam pinturas, desenhos, digitalizações e manipulação de imagens, geração de animações, composições de pautas musicais, seleção de timbres e instrumentos, mixagem e edições de vídeo e música, cada palavra escrita, tudo é um trabalho solitário, feito com prazer e dedicação.

Para conhecer outros trabalhos do autor, em outras áreas, visite www.psantoro.com.br:

capa Site PS

Bom proveito, bom entretenimento.

Bio:

Natural de São Paulo e engenheiro politécnico por formação, Paulo Santoro M. Almeida, ou simplesmente Paulo Santoro , desde a infância teve interesse em variadas formas de atividade artística: pintura, aquarela à tinta e lápis, desenho, a grafite e carvão, escultura em argila, madeira ou pedra, tendo trabalhado também com joalheria artística. Paulo Santoro chegou finalmente às animações eletrônicas em computadores e vídeo e à música e composição, em estudo e pesquisa próprios. O último território adicionado foi a literatura.PS azul pqno

Publicou o 1o ebook multimídia do mercado, “O Jogo dos Papeletes Coloridos” em 2012, trazendo no total 14 vídeos,  e em 2014 lança mais uma obra, “O Centro do Universo”, este com 17 vídeos e músicas de sua autoria. Para 2016 está previsto seu terceiro multimídia “Caminho para Virtuália”, bem como a expansão do projeto “Pequenos Contos Multimídia”, todos com seus álbuns contendo as respectivas trilhas sonoras.

Veja mais sobre seus livros multimídia, bem como sobre outros trabalhos em diferentes áreas percorrendo os menus suspensos no site.

Profissionalmente, Paulo Santoro atuou como executivo em instituições financeiras e em grupos de varejo, bem como nos segmentos de cartões de crédito e suas transmissões de dados, sem deixar de cultivar em paralelo aquelas habilidades ao longo dos anos.

Comments are closed.